Política de Devolução/Reembolso
Política de trocas, devoluções e reembolsos
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
Em caso de troca após os 7(sete) dias corridos, entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: vitaesalute@hotmail.com
Vouchers adquiridos através do site www.vitaesalute.com.br poderão ser trocados ou reembolsados durante o período de 7 (sete) dias corridos após a data da compra.
Trocas: Após a solicitação de troca do serviço comprado, nossa equipe emitirá um novo voucher com o novo serviço escolhido em até 2 (dois) dias úteis
Caso a troca seja solicitada após o prazo de 7(sete) corridos dias corridos, entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail: vitaesalute@hotmail.com para avaliação da solicitação
Devoluções: No caso de devoluções, observar o prazo de 7(sete) dias corridos após a data da compra.
Para solicitar a devolução do valor, entrar em contato através do e-mail: vitaesalute@hotmail.com
Passado o prazo de solicitação, entrar em contato pelo mesmo canal para avaliação do pedido de cancelamento e devolução.
Solicitação de devolução de vouchers utilizados pelos serviços da Vita e Salute:
Trocas antes do envio: Em caso de trocas de produtos antes do envio, entrar em contato através do e-mail: vitaesalute@hotmail.com comunicando a troca.
Em demais situações atípicas, será avaliado pela nossa central de atendimento ao cliente, através do e-mail: vitaesalute@hotmail.com.
Reembolso: No caso de devolução do valor, o reembolso será feito integralmente através de credito em conta bancária do cliente ou voucher para compra na loja online em até 10 (Dez) dias úteis